Na tarde deste domingo (5), uma mulher foi acusada de matar um homem com um golpe de faca-peixeira em um bar localizado atrás do Hotel JK, na cidade de Conceição.
De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Daniel Santos Vieira, de 36 anos, e a autora, Maria Madalena da Silva, de 27 anos, estavam consumindo bebidas no estabelecimento quando ocorreu uma discussão entre os dois. Durante o altercado, Maria pegou a faca e desferiu um golpe no tórax de Daniel.
Embora tenha sido imediatamente socorrido, Daniel não conseguiu sobreviver e foi declarado morto ao chegar no hospital de Conceição.
A Polícia Militar foi acionada e prontamente prendeu a mulher em flagrante, levando-a para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição.
Na delegacia, Maria, que se encontrava em estado de evidente embriaguez, relatou que estava no bar quando foi agredida pelo homem. Ela afirmou que, após receber um tapa no rosto, sacou a faca e atacou a vítima.
Durante uma conversa informal na delegacia, a mulher confessou ser usuária de drogas e admitiu que estava sob efeito de entorpecentes no momento do crime.
